6 de mar. de 2014

Capítulo 6 - Festa na casa dos Jonhson

Hey babys ~ Estou bem animada com a fanfic, mas hoje mudei alguns detalhes que não ficaram bons, por isso a demora para postar esse capítulo. Esqueci de falar na última postagem, mas agora não serão mais episódios, são capítulos, mas a contagem segue a mesma de antes, dessa forma hoje é o 6º capítulo/episódio da fanfic u3u -q

O dilema é ir ou não ir a tal festa, afinal Kate ainda ama ou pelo ao menos amava Bryan e ele ficara em Los Angeles, cidade na qual ela não pertence mais, sua nova vida em Londres era meio complicada de se adaptar por isso o receio de não ir a festa. Mas o que ela tinha a perder? Pelo ao menos assim ela esqueceria um pouco de L.A.

Passei a semana pensando em fatores que me levasse a ir ou não ir a tal festa com o Stefan. De certa forma seria bom para eu sair daquela maldita nostalgia e me divertir um pouco. Na quinta-feira à tarde liguei para ele e disse que iria, ele marcou de me buscar às 21h00min, eu topei e sai em busca de uma roupa decente. Não ia a festas desde o aniversário de 16 anos do Bryan, estava muito parada. Encontrei um vestido cinza com preto, famoso tomara-que-caia. Como era frio, comprei aqueles casacos gigantes que vão além do comprimento do vestido pois era frio e eu só poderia ficar de vestido dentro da festa. Na sexta-feira Stefan me olhou diferente durante as aulas mas fiquei na minha, não retribui os olhares.
Sábado eu estava pronta pontualmente às 21h00min quando ele tocou a campainha.
- Boa noite Kate! – ele me roubou mais um abraço.
- Boa noite Stefan! – retribui.
- Você está linda.
- Obrigada – agradeci -  você também está muito bonito.
- Vamos indo? Não queremos chegar atrasados.
- Vamos.
O trajeto até a festa foi tranquilo, chegamos à casa dos Johnson e o clima era animado, tocava “Banga! Banga! – Austin Mahone” quando entramos. Stefan me ajudou a tirar meu casaco gigante e deixá-lo numa espécie de “porta casacos e chapéus” que tinha logo na entrada da casa. Fomos recepcionados por Beck Johnson e Lilly Johnson, os donos da festa, eles eram gêmeos e faziam a mesma faculdade, então sempre que faziam festas convidavam todo o pessoal da turma. No inicio me senti presa às lembranças e não conseguia me soltar, eu e Stefan fomos para frente da casa dos Johnson, onde tinha um muro baixinho antes das grades altas, bebendo apenas refrigerante. Ele porque tinha que dirigir e eu porque não queria que ele ficasse me olhando beber, enquanto os outros convidados estavam na sala, dançando. Nos sentamos no tal muro, um de frente pro outro.
- Animado esse pessoal lá dentro.
- Verdade. Não sei de onde tiram tanta energia – ele se manifestou.
- As bebidas provocam isso neles, talvez.
Houve um silêncio entre nós.
- Você sente mesmo falta dele não é? – ele não me deixou responder, se aproximou rapidamente e me beijou, eu correspondi, afinal não era mais comprometida já se fazia dois anos.
Depois do beijo ele me convidou para dançar e entramos então. Dessa vez tocava “Love in you those jeans- P9” me soltei e dancei com ele como jamais havia dançado, foi bom me sentir leve na música. De vez em quando eu fitava os olhos dele, para ver se havia o olhar apaixonado, notei que sim.
Depois de dançarmos até duas e meia da madrugada resolvemos ir embora.
Vesti meu casaco gigante e saímos juntos na noite fria. Entrei no carro dele, sentei-me no banco do carona, ele ligou o rádio, tocava “When I was your man – Bruno Mars”, ele começou a cantar e eu, involuntariamente comecei a cantar também. A mão dele que estava livre da direção porque estávamos num sinal, encontrou a minha e uma lágrima rolou sobre meu rosto, em dois anos eu finalmente estava feliz ao lado de um homem.
Ao estacionar na frente do meu prédio ele desceu comigo, o que me surpreendeu. Subimos juntos e ele parou na porta do meu apartamento para nos despedirmos.
- Foi uma noite ótima Stefan, obrigada.
- Eu que me senti bem na sua companhia essa noite. Bons sonhos! – ele beijou minha testa.
Stefan estava saindo quando o puxei pelo braço e dessa vez eu arranquei um beijo dele, ele correspondeu, deu as costas e foi embora.
Fui dormir aquela noite com um sorriso bobo no rosto.

Continua...

2 comentários: